quarta-feira, 9 de abril de 2014

Mediunidade com Jesus e quietude interior

"Todo médium com Jesus deve ter como referência de êxito a sua quietude interior.
Dona Maria Modesto Cravo que me tem sido uma verdadeira benfeitora de todos os momentos, me deu um excelente esclarecimento sobre isso. Eu perguntei a ela:
– Dona Modesta, como saber se nós médiuns estamos oferecendo pelo menos o mínimo para vocês do mundo espiritual continuarem nos amparando e produzindo algo útil?
E ela me respondeu:
– Meu filho, quanto mais quietude interior o médium disponibilizar, mais chances temos de chegar até seu campo mental.
Logo a seguir eu novamente perguntei:
– E o que fazer para ter essa quietude na alma?
– Quietude interior é o resultado de um vinculo mais sólido e verdadeiro com a luz divina que está depositada em cada um de nós. Algumas recomendações importantes para que o médium possa escalar esta montanha de desafios são: persistência no trabalho para aprimorar sua experiência, ter muita disciplina na vida, fazer da oração um hábito para asseio dos pensamentos, alfabetizar-se para entender as mensagens da culpa, aplicar com dignidade as energias da sexualidade e construir relações afetivas saudáveis. Nesse receituário, se você estudar com atenção verá que se encontram todos os elementos necessários para educar a maior inimiga da paz de todos os médiuns: a vaidade, que, sem dúvida, pode ser comparada a um furação capaz de exterminar com todas as possibilidades de serenidade interior e organização da vida mental.
Quietude interior é o solo fértil sobre o qual são plantadas as sementes enriquecedoras que multiplicarão os frutos dos planos superiores. Sem quietude não existe disponibilidade mental. Sem disponibilidade mental, não existe sintonia. E sem sintonia, não há plantação mediúnica."

Wanderley Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário