quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Tratamento Complementar

Somente com autorização da direção espiritual da FEC.
         
 REIKI

É uma palavra japonesa que significa “Energia Vital Universal”, o princípio de toda a vida, a energia vital universal presente à nossa volta e dentro de nós mesmos. A sílaba "Rei" descreve o aspecto cósmico, universal dessa energia, e "ki", significa a força vital fundamental que flui e pulsa em todos os seres vivos. O Reiki não é uma religião e nem uma crença. É uma antiga arte natural de cura por imposição das mãos sobre o corpo para transmitir bem-estar e aliviar a dor. Um toque humano que transmite calor, serenidade, carinho, amor e cura.

CROMOTERAPIA

 É a prática da utilização das cores do espectro solar na cura de doenças, com o objetivo de restaurar o equilíbrio físico-energético em áreas do corpo humano atingidas por alguma disfunção.
As 7 cores do Espectro são:
- VERMELHO
- LARANJA
- AMARELO
- VERDE
- AZUL
- ANIL
- VIOLETA



SHIATSU

O Shiatsu é uma modalidade de terapia corporal que tem como essência o toque manual ou digital sobre a pele com o objetivo de tratar ou prevenir doenças pela estimulação dos mecanismos de recuperação naturais do corpo.
Atua reequilibrando a energia vital (Ki), que circula através do nosso corpo em canais chamados meridianos.


CRISTALOTERAPIA

É uma terapia complementar que propõe o uso de cristais para harmonizar, equilibrar e fortalecer os corpos: físico, emocional, mental e o ambiente em que vivemos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário