sexta-feira, 16 de novembro de 2012

15 de Novembro - Dia da Umbanda


       ”Meu filho, minha filha. Que as bênçãos do nosso Pai Maior estejam em sua vida. Sarava.
         Você está numa tenda umbandista. Talvez você não tenha vindo aqui por livre escolha.
         Talvez as dificuldades da vida lhe tenham indicado o caminho. Quem sabe, a curiosidade    natural que invade seu coração.
         Mas não importa. Você está aqui. E nós, também.
        Queremos esclarecer a você que neste recinto reina a disciplina e o respeito por nossos guias e pelas leis da Umbanda. Aqui se pratica a caridade e, por isso mesmo, não se cobra nada pelas orações e pelos conselhos que aqui são prestados. Somos trabalhadores do Pai Maior e não temos outro objetivo que não seja servir de instrumentos para que os guias realizem seu trabalho. Não tratamos de nenhum assunto que possa prejudicar ao próximo. Não fazemos despachos, oferendas ou matanças de animais. Nossa lei maior chama-se UMBANDA e, para nós, significa união, caridade, crescimento e integração com a lei da vida.
        Seja bem-vindo, vibre harmonia, bemestar e prosperidade, e que os guias iluminem sua vida para encontrar a resposta aos seus questionamentos e a solução para suas dificuldades.
        Sarava os guias da Umbanda! :
        Sarava o Pai Maior!” .:;  
Texto retirado do livro Tambores de Angola

MEUS IRMÃOS,NESTE DIA DE COMEMORAÇÃO À NOSSA QUERIDA UMBANDA,
DESEJAMOS A TODOS VOCÊS SAÚDE, PAZ, EQUILÍBRIO E CORAGEM PARA REALIZAREM SUAS MISSÕES DE LEVAR A MENSAGEM DO AMOR AO PRÓXIMO NA SUA ESSÊNCIA.

FRATERNIDADE ESPÍRITA CRISTà



terça-feira, 13 de novembro de 2012

4ª Sessão Pipoca


No dia 11 de novembro, foi realizado na Fraternidade Espírita Cristã a 4ª Sessão Pipoca. 
Os eventos promovidos, tem por objetivo arrecadar recursos para levar melhorias à nossa Instituição e para  ajudar no trabalho social e fraterno realizado pela FEC aos mais necessitados.
Neste dia, lá estiveram vários irmãos e colaboradores que, reunidos, participaram de uma agradável noite.
A administração da FEC agradece a todos que colaboraram e acima de tudo a Deus, por nos ter permitido essa confraternização maravilhosa.
Um grande abraço a todos e até o nosso próximo evento.